sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Breves!



Capdevila foi deixado fora da lista da convocatória para a fase de grupos da Champions. Está visto que Jesus embirrou com ele. Na minha opinião, Emerson é um bom jogador. Defende bem e ataca cada vez melhor. No entanto, Capdevila é o Capdevila e não me parece que este esteja em má forma. Imaginemos uma hipotética situação em que Capdevila era convocado, mas apenas para substituto do Emerson e este acabava por se lesionar. Sempre tinhamos o Cap para o substituir. Agora assim... temos o Luís Martins, mas é um jogador muito inexperiente e duvido que tenha capacidade para actuar, já, numa Liga dos Campeões.

Mas nem é a não inclusão do Capdevila na lista de convocados que me deixa chateado: a opinião do Jesus é para respeitar. A justificação (parva) para não o fazer é que me deixa zangado, pois está a atirar-nos areia para os olhos. Ele que diga de uma vez por todas porque não o convocou!


Falando de outras coisas, estou cada vez mais ansioso para ver este rapaz a jogar "à séria" com o Manto Sagrado. Ontem marcou mais 3 ao serviço da Selecção Espanhola sub-21, golos bonitos. É um jogador que reúne as qualidades de avançado que eu aprecio e que o Benfica não tinha. Tem tudo para ser uma referência Mundial no futuro. Um diamante. 

Arrisco a dizer que temos os dois melhores jogadores de sub-21 do Mundo e gostaria de ver uma dupla composta por Rodrigo e Nelson Oliveira. Demolidora certamente. 

Fiquem com o resumo e os golos da partida:


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...