segunda-feira, 30 de maio de 2011

«Fiquem tranquilos, não vou para o FC Porto»

Atlético pede 15M: vale a pena ou não?

Salvio é um jogador que acompanhei desde o primeiro momento que chegou à Europa. É um jogador que aprecio. Tem uma técnica acima da média, corre, tem faro para o golo e uns pés mágicos. E ainda por cima é novo, com 20 anos e uma margem de progressão enorme.

Com estas declarações, onde diz que nunca irá para o FC Porto, redobrei o respeito que tinha por ele. Sei que às vezes os jogadores utilizam clichés e dizem este tipo de coisas para ficarem bem vistos aos olhos da empresa, mas ou muito me engano ou não é o caso. Ele não tem qualquer compromisso com o Benfica, sendo jogador do Atlético, e pode fazer o que muito bem entender, mas ao dizer tal coisa só mostra que é uma pessoa decente e que nunca trairia o clube que lhe deu a oportunidade de brilhar.

Para além disso reconhece que "É verdade que há uma cláusula de compra, e admito que seja elevada para o Benfica. Mas não fui eu que escolhi as condições, foi o Atlético, nem fui eu que concordei com elas, foi o Benfica. Já se sabia que teria de ser um esforço grande para comprar o meu passe" o que demonstra que é um jovem racional e que percebe. 

A confirmar-se o que parece inevitável só nos resta agradecer por toda a garra e vontade que demonstraste em campo. Só tenho pena que te tenhas lesionado quando mais precisamos de ti! Heh!


OBRIGADO TOTO SALVIO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...