domingo, 29 de maio de 2011

Inicio da Paixão.


Inicio hoje este novo projecto.

Numa fase algo conturbada, em que o nosso Benfica passa por algumas dificuldade, considero ideal o timing de criação deste blog. Considero que os adeptos devem estar do lado do clube tanto nos bons e nos maus momentos, mas são estes últimos os mais difíceis de encarar. 

Com este blog pretendo apresentar a minha opinião acerca de determinados temas da actualidade do futebol, focando-me, naturalmente, no BENFICA! Se procuram este blog com o objectivo de lerem opiniões marcadas por um sistema cada vez mais evidente no nosso país, em busca de opiniões que sejam consideradas "politicamente correctas", mas que acabam por se revelar uma mentira e atentado à instituição do Benfica (como muito se vê, hoje em dia, na blogosfera) desenganem-se. Se buscam a verdade, nua e crua, e a opinião sincera e apaixonada de um Benfiquista de alma e coração então vieram ao sítio certo.

Pretendo também apresentar as novidades, rumores (e esmiuçar os mesmos) e toda a actualidade do Universo do maior Clube do Mundo: SPORT LISBOA E BENFICA!

Bem - Vindos!

1 comentário:

  1. Eu como benfiquista que sou, espero que haja sempre blogs que levem o nome do Benfica a bom rumo.
    Boa sorte para esta experiência, e mantém a tua identidade nas noticias para não seres mais um no "mundo dos blogs"

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...