quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bronca.


Ricardo Carvalho passou-se e acabou, à poucos minutos, de renunciar à Selecção Nacional. O que se passou para tal acontecer ainda não foi oficialmente divulgado, mas fala-se num desentendimento e de uma grande discussão com Paulo Bento.

Parece que abandonou a concentração da selecção sem dizer nada a ninguém da equipa técnica, guiando o carro do Fábio Coentrão. Like a boss.

Ou muito me engano ou muita tinta vai correr em relação a este episódio, episódios que pensei terem acabado com a saída do tumor Queiroz. Parece que não.

Eis a mensagem que Ricardo Carvalho enviou à FPF:

"Sinto-me em plena forma física e também mental, como o tem demonstrado a minha prestação no meu clube e na selecção. Se me fazem sentir a mais e não mo dizem, a única possibilidade é a saída”, afirma o defesa do Real Madrid, em comunicado enviado à Agência Lusa. 
Tendo cumprido 75 internacionalizações e sido profundamente dedicado à defesa do bom-nome da equipa das ‘quinas’, nunca antes me senti tão desrespeitado e ferido na minha dignidade. Entre os meus pares, sou apenas mais um atleta. No entanto, mereço também, como os outros, consideração e respeito.
Não tencionava terminar o meu percurso desta forma mas faço-o consciente e convicto de que honrei sempre o meu país”, frisou Ricardo Carvalho, no mesmo comunicado, concluindo com um “muito obrigado a todos os portugueses"


Profundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...