quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hiatus is over!


Pois é. O longo período de descanso acabou.

Entre férias e muito descanso à mistura, deixei de escrever aqui no blog durante demasiado tempo. Pois asseguro-vos: acabou. A partir de hoje inicia-se a minha época. Prometo-vos muita rubricas, muitas análises e acima de tudo a paixão e o amor ao Benfica do costume.

Num projecto ainda em iniciação (sim, ainda estou a aquecer) é de louvar o número de visualizações já atingido (mais de 5000! Obrigado pessoal) e os constantes emails recebidos de pessoas que se intitulam de fãs do meu espaço (pessoas malucas que gostam de ler o que um ainda mais maluco escreve!) a "reclamar" a falta de novos posts! Pois bem, a todos vocês as minhas desculpas e o meu agradecimento.

Muito se passou desde o meu último post. Muitas entradas, saídas e surpresas. A época já começou, a bola já rola e o Benfica é mais uma vez a minha prioridade, garanto.

Obrigado a todos! Vamos lá começar com isto!

BENFICA SEMPRE!


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...