domingo, 28 de agosto de 2011

Incredulidade.


À atenção do Benfica, hoje o United goleou o Arsenal por 8-2, num jogo simplesmente fenomenal. 


É um privilégio assistir a um jogo destes. Quem não acha que a Liga Inglesa é a melhor Liga do Mundo, então recomendo-vos a ver alguns jogos da mesma. É simplesmente o Futebol Espectáculo. Não preciso de dizer mais nada.

Depois: mas que é isto meus caros? O meu Arsenal está completamente desfeito! Levar 8 de um dos nossos maiores rivais é simplesmente demasiado humilhante. O Arsenal do ano passado desapareceu. A saída do Fabregas e do mercenário Nasri ainda não foram colmatadas, a 6 dias do fecho oficial dos mercados. Como é possível isto numa equipa daquela dimensão? Como é possível vendermos 3 dos nossos melhores activos a preço de saldo? Como é possível vendermos 2 desses 3 a clubes rivais a preço baixíssimo, como se fossemos um clube menor?

O Manchester United, neste momento, pratica um futebol brilhante. Mas atenção, não precisamos de nos preocupar: se jogarmos como jogamos contra o Twente, temos boas hipóteses de sair dos jogos contra United com um bom resultado. Neste momento estamos muito melhor que o Arsenal. Sem comparação possível. O Arsenal não tem equipa nem jogadores que fazem jus ao nome.

Podem ver o resumo do jogo no video abaixo. 
Aproveitem para observar o estilo de jogo do United:

3 comentários:

  1. É um resultado esperado, pois o Arsenal nada fez para colmatar a saída dos jogadores que vendeu.

    O Manchester United está em grande forma.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do United e fiquei contente com a vitória. Mas ao mesmo tempo não posso deixar de lamentar o estado do Arsenal, equipa com quem simpatizo muito.

    Benfica, muito cuidado com este United. É assustador.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...