sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mas rápido!



Nunca o escondi. Aimar é um dos meus ídolos, um dos meus jogadores favoritos.

Excelente noticia esta (provavelmente uma das melhores dos ultimos tempos) que apenas perca por tardia. O Benfica equaciona a renovação do Aimar. Para mim Aimar é um jogador essencial e a renovação é mais que justa. Ele é um dos melhores jogadores que já vi envergar o Manto Sagrado. Para além disso, com a idade que tem, encontra-se numa forma extraordinária!


É um regalo para qualquer apreciador de futebol ver o Aimar jogar e ele vale, sem dúvida, muitas idas ao estádio. Para além de ser um jogador de outro mundo, Aimar é um senhor também fora de campo. É impressionante a cultura e inteligência que possui. Apesar de ser um jogador internacionalmente reconhecido, Aimar evita a todo o custo mediatismos.

Para os que ainda não tiveram a oportunidade de ler, coloco aqui uma frase dita pelo Felipe Menezes, que foi recambiado para o Botafogo (Brasil) por empréstimo: "É um jogador de muita técnica, agilidade e inteligência. Não é à toa que foi considerado um dos melhores 10 da Argentina depois de Maradona. Por causa das lesões tem um tratamento diferente no Benfica, mas sempre que ficava no banco mantinha a postura profissional, sem qualquer estrelismo. Tornou-se numa referência para mim enquanto estive em Portugal".

Se até um Felipe Menezes acha o Aimar fundamental e uma referência, para quê adiar mais a renovação? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...