terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comédia!



Estou cansado de tanta comédia. Já começam a ser casos a mais, porra. Até me doí a barriga! Então o Sporting decidiu presentear-nos com meia dúzia de episódios dignos de um show de stand-up comedy de qualidade ou de uma série de comédia de culto! Priceless.

Ora bem, comecemos pelo Douglas, central do Twente pelo qual o Sporting parece sentir algum interesse. Entrevistado pelo site NUsport, o Douglas diz "Prefiro ficar no Twente. Só sairia para um clube melhor e não há muitos. O Sporting é um bom clube, ficaria lisonjeado pelo seu interesse mas já não é o grande clube de outros tempos", ou seja, para o Douglas o Sporting não serve.

Depois foram os casos de arbitragem - O Sporting (e bem) contestou a má arbitragem que sofreu nos últimos jogos, pedindo esclarecimentos e apontando o dedo ao clube sempre beneficiado. A intenção é correcta e gostei que para variar não fosse o Benfica a contestar as arbitragens. Agora, fazer a pressão sobre os árbitros que fizeram? LOL. Conclusão, o João Ferreira diz que não arbitra, os árbitros ameaçam boicote aos jogos do Sporting e até o Loureiro já fala do assunto. Ah! E o Sporting teve uma arbitragem justa e imparcial e mesmo assim não ganhou. Uma palavra de apreço para este senhor, a mostrar que nas distritais e sem insígnias da FIFA existem árbitros de qualidade muitíssimo superior do que aos Olarápios e Xistras deste mundo.


Depois, o caso desta personagem, que diz que os motivos para o insucesso actual do Sporting são simples: não têm nenhum Nolito! Deliciosa a frase e especialmente a palavra que ele utiliza "Se tivéssemos um Nolito não estávamos a choramingar" Alguem consegue ver a ironia da palavra choramingar? HAHAHA! Mas este senhor não é Sportinguista! Não pode! É um traidor submisso, com certeza! Leiam este excelente post do grande Éter para terem uma ideia do que é um Sportinguista confuso.

Para vos pôr mais bem dispostos, digo-vos que o seleccionador do Perú criticou a utilização do Rodriguez. Consegue criticar 3 estruturas do Sporting numa simples frase. Critica o treinador por o ter utilizado, critica o clube por não ouvir os conselhos do seleccionador e critica o departamento médico, chamando-lhes, indirectamente, incompetentes.

Eles andam revoltados, bravos e querem ver cabeças a rolar. Falo, claro, dos adeptos sportinguistas, que esperavam que no primeiro ano de mandato do Godinho Lopes fossem logo campeões. Para não dizerem que só gozo com o Sporting, fica aqui a minha opinião: uma equipa leva tempo a construir-se. Não é só comprando jogadores novos às dezenas que se constrói uma equipa vencedora. É necessário incutir espírito competitivo e de vitória. E isso leva tempo. Dêem tempo.

Por mim até podem ganhar a tudo e todos. Não me interessa. Desde que quando jogarem contra nós baixem a juba e se preparem para levar a coça das vossas vidas. 

Obrigado LOL! FORÇA BENFICA!


4 comentários:

  1. LOL! Realmente o LOL de Portugal continua a darnos grandes momentos de comédia. Obrigado.

    Bom post. Não sabia isso do Rodriguez. LOL.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que com esta coisa toda eles estão em vantagem:

    Vão ser arbitrados por gente séria!!! E nós a levar com os Xistras e quejandos!!!

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto, bem verdade. É escandaloso. Viu-se pela arbitragem que tiveram no último jogo (praticamente perfeita, só vi um erro) que se a tivéssemos estávamos bem servidos e não havia metade dos erros que têm havido últimamente nos nossos jogos.

    David J. Pereira, com certeza. Já está adicionado ;) Se puderes faz o mesmo! Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. Aguardo ansiosamente mais episódios de comédia deste grande (LOL) clube!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...