terça-feira, 23 de agosto de 2011

Diamantes em Bruto



"Para mim, estão entre os dez melhores jogadores do Mundial. Têm todas as condições para alinhar no Benfica. Se jogassem no Brasil, estou certo de que já estariam a ser utilizados nas equipas principais dos seus clubes" dito pelo Ney Franco, treinador do Brasil, equipa Campeã do Mundial sub-20.


Não posso dizer mais nada, senão concordar com a opinião dele. São 2 máquinas! Jovens! O Benfica este ano não tem qualquer desculpa. Possuímos avançados para todos os gostos e feitios. Dos melhores do Mundo. 

O Nelson Oliveira é um Avançado fabuloso. Viu-se no Mundial Sub-20, a jogar sozinho contra o mundo e a fazer jogaços, mesmo assim. É espectacular. Alto e mesmo assim rápido. Grande sentido de posicionamento. Grande inteligência. Boa técnica. Uma recepção de bola fantástica. Um remate potente. Tem tudo. E ainda por cima é nosso, da casa, da nossa formação...

O Rodrigo é matador. Relativamente alto, é veloz e é o futuro do Benfica. 

Jesus, por amor de Deus, não erres. Tens um dos melhores planteis da história. Porra, aposta no Nelson, no Rodrigo e no David Simão! Eles merecem, caraças! Mesmo. Sei que pedir para apostar no Luís Martins já é demais, mas pelo menos naqueles 3 tens obrigação de lhes dar algumas oportunidades, que eles tanto merecem. Senão temo que o futuro de algum deles não passe pelo Benfica... tirem as vossas próprias conclusões.



P.S. - E o Mika..? Já nem digo nada sobre ele, porque é mesmo obrigatório apostar nele, pelo menos nos jogos da Taça.
FORÇA BENFICA!

2 comentários:

  1. Aproveitem os jovens craques que temos. São craques e não Felipe Menezes. O NElson Oliveira vai ser de topo!

    ResponderEliminar
  2. Penso que deviamos emprestar o Mika porque fazer so os jogos da taça nao chega para um guarda redes jovem como ele.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...