sábado, 27 de agosto de 2011

Treinadores de Elite


A edição de 2011 do "Treinadores de Elite" (uma espécie de convenção organizada pela UEFA que reúne os melhores treinadores da actualidade e que vai realizar-se em Nyon) vai contar com um dos melhores treinadores da actualidade, Vítor Pereira. 

Vítor Pereira, treinador dos azuis (para a ocasião decidiram convidar o Vítor Pereira que comanda mais directamente os azuis e não o outro, que comanda nos bastidores) é uma estreia absoluta, mas perfeitamente compreensível  pois os imensos títulos e jogos a roçar a perfeição ao comando dos azuis fazem com que mereça, de caras, um convite para o evento.

Platini, presidente da UEFA, já veio a público falar do convite ao Vítor Pereira: "O Vítor já deu mais que motivos para merecer um convite. Ele é um treinador brilhante. O Porto tem realizado exibições incríveis ao seu comando e ele usa gravatas azuis. Eu adoro gravatas azuis. Ah, e o Porto fez um jogo fantástico contra o Barcelona. E também gosto muito daquele pequeno, o Guarin".

O Mourinho e o grande Wenger recusaram comparecer ao evento, com muita pena minha. Espera-se a convocatória de Pedro Emanuel, que orientou dois jogos muito bons da Académica e de Ljubomir Obradovic, treinador de andebol dos azuis e um dos principais responsáveis pela evolução do Rolando como pessoa e jogador.

Brincadeiras à parte, o convite a Vítor Pereira roça o absurdo. Mais uma vez o nosso Jorge Jesus foi chamado a este evento, de treinadores de Elite, porque o merece. Mas pronto, é bom saber que num conjunto restrito de apenas 18 treinadores, um deles é o nosso Jorge Jesus!

FORÇA BENFICA!

4 comentários:

  1. LOL! Realmente é incrivel.

    Ao menos está lá o grande JJ

    ResponderEliminar
  2. Anónimo (insisto em que não comentem em anónimo), sim, ao menos está lá o GRANDE JJ ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. A UEFA é cada vez mais uma palhaçada!

    ResponderEliminar
  4. Vitor Pereira?? Nos 18 melhores treinadores da UEFA? Fogo! Ele é mesmo bom! Nem 2 meses como treinador principal e já faz parte da elite. Que venha já para o Benfica. Qual Mourinho qual Ferguson qual quê! VITOR PEREIRA!!

    Enfim...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...