sábado, 18 de junho de 2011

Fizemos História.

Mais uma vez fizemos história, hoje pelos piores motivos. 

Nunca uma equipa tinha perdido 3 jogos numa fase final do campeonato nacional de Futsal e o Benfica quebrou a tradição. Hoje, mais uma vez, perdemos frente ao nosso maior rival e o Sporting sagrou-se assim Bi-Campeão Nacional. Numa modalidade onde tínhamos larga hegemonia nos últimos anos, a equipa "falhou" quando não podia falhar.

A ganhar por 3, vai perder? Está bem, é Futsal e desporto e tudo pode acontecer. Mas o BENFICA é o BENFICA, e isso NÃO pode acontecer. Volta André Lima.. Onde andas tu?

De destacar também o grande jogo das duas equipas. A verdade é que o Benfica e o Sporting jogaram com tudo, proporcionando um espectáculo de Futsal extraordinário, apesar da derrota. O Futsal é mesmo uma modalidade maravilhosa, que vale a pena seguir com a maior atenção. De lamentar a atitude de alguns "adeptos" (sim, entre aspas) que vão aos recintos desportivos só para destabilizar. Atrasados mentais.

Quero também realçar a qualidade do Guarda - Redes do Sporting, o Benedito. O gajo defende como tudo e foi um dos principais responsáveis pela conquista do titulo do Sporting.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...