sábado, 11 de junho de 2011

Noticias fulcrais, fundamentais e de máxima importância!!

Acreditem se quiserem. Até me custa anunciar tal coisa, mas considero que os benfiquistas têm de saber. Só peço uma coisa: sentem-se, preparem-se para o choque e, por favor, desculpem-me por vos dar esta grave noticia. Não é por mal.




Não agora a sério. Isto, esta merda, mais uma tentativa de destabilizar o clube e o Roberto. Isto começa a parecer teorias da conspiração a mais, mas é a verdade. Tiradas como esta "O facto de ninguém do Benfica ter estado na cerimónia (foram convidados dirigentes, equipa técnica e jogadores) pode ser mais um sinal do afastamento entre o guardião e o clube" provocam danos. Esperem, nos próximos dias, noticias sobre a má relação do Roberto com os companheiros e dirigentes do Benfica. 

Qual é o "jornal" (sim, entre aspas) que reserva um espaço significativo da sua capa para uma noticia destas? Que é esta merda pá? Andam a brincar connosco e ninguém faz nada?


Quem diz este tema diz outros, tantos e tantos que nos últimos dias têm feito capas de jornais. Noticias insignificantes que provocam o caos. Seja o caso do Nuno Gomes, seja o processo do Coentrão... Tudo isto provoca instabilidade no clube, quer queiramos quer não.

Isto até poderia ser verdade, mas olha, novidade, é mentira. Ele tem imensos amigos no plantel, nomeadamente o Javi Garcia e o Saviola, como já a público vieram confessar por diversas vezes. 

Pasquins

1 comentário:

  1. Meu amigo o circo está montado! A Comunicação Social não brinca e o seu dono já tem a máquina oleada para evitar que aconteçam épocas como 2009/2010! É preciso destabilizar logo de inicio!

    Hja força e vontade no Benfica para lidar e ultrapassar essa gente.

    Saudações Rederx

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...